quarta-feira, 21 de maio de 2014

Momento pra Deus: relacionamentos amorosos

                                             Olá meus amores <3
O momento pra Deus de hoje é sobre um assunto super polemico entre nós jovens, que pra muitas pessoas isso já se tornou até uma besteira de tanto os outros falarem e sempre baterem na mesma tecla. Não devemos trancar nossos corações para conselhos que vem de Deus e que só vão nos ajudar a crescer mais ainda.
Muitos jovens hoje em dia não querem mais saber de relacionamento sério, só querem saber de beijar e pronto, já está bom de mais. Não é bem assim que as coisas funcionam, temos sempre que andar agradando a Deus e tudo, até mesmo no nosso namoro. Mas como isso é possível Gabi? Existem várias maneiras de agradar ao Pai dentro do seu namoro e pra você que está solteiro, então separei algumas dicas que vão ajudar você a fazer isso. #Letsgo \o
Julgo desigual
"Gabi, conheci um rapaz (moça) super legal, fofo (a), romântico (a), educado (a) e me trata super bem, o único defeito dele é que ele não é evangélico (a)." Escuto isso de mais de jovens que são da igreja e que não querem esperar pelo momento certo do Senhor, e acabam apelando para o mundo. Lembre-se sempre de uma coisa: "VOCÊ É LUZ" e luz não se mistura com trevas. O povo de Deus não se une ao povo do mundo. Você pode evangelizar a pessoa, com certeza, mas muitas vezes ela acaba indo pra igreja por você e não por interesse em Deus. Tome cuidado!

Respeito no relacionamento
Quem nunca ouviu aquela frase "Respeito é bom e conserva os dentes" ? Então, dentro de um relacionamento é ótimo quando você é respeitado e quando você respeita também. Em todos os sentidos é sempre bom. Meninos, não tentem pegar onde não devem em suas namoradas/noivas, a carne é fraca e tende a pecar contra Deus. Mantenha distancia desses tipos de comportamentos. Evitem ficar sozinhos, isso ajuda bastante. Meninas, evitem usar roupas sensuais, tente não seduzi-lo com palavras, gestos e etc. Se afastem o máximo do pecado sexual. É sempre bom quando vocês tiverem sem atividades, ler a bíblia e orar juntos, isso é super interessante e deixa vocês cada vez mais forte no Senhor. Mantenham sempre o relacionamento de vocês em três: você, Deus e ele (a).

Pessoa errada, coração partido :(
É normal amada (o) a gente se frustrar com um alguém que nos fez chorar e destruiu nosso coração. Acabamos perdendo nossas esperanças em um novo relacionamento, não conseguimos mais fazer novos planos para o nosso futuro, pois a pessoa que tanto amamos não se encontra mais do nosso lado. Lembre-se sempre que não existe dor nenhuma que o nosso Deus todo poderoso não cure. Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, pois dele procedem as fontes de vida. Provérbios 04:23. Depois de uma grande decepção amorosa é obvio que vai doer, mas guarde seu coração no Senhor, ele sabe o que faz. Dedique seu tempo pra Deus, divirta-se com seus amigos, insista no seu amor próprio e tenha sempre fé que o melhor de Deus está por vir. Não se desespere! Confie no Senhor que ele fará dar tudo certo, creia!

Eu escolhi esperar!
Isso é ótimo! Esperar com paciência no Senhor que tudo dará certo. Deus costuma nos fazer ótimas surpresas, e acredite que elas no mudam e nos completam por inteiro. Deus tem o melhor pra você, não é qualquer um que será dono (a) do seu coração, é o que vai durar de verdade. Pode demorar o tempo que for, mas o que é de Deus costuma ser eterno. Mantenha sempre essa mesma fé e a paciência que sua benção está chegando.

Bom amores, esse foi o momento pra Deus de hoje, espero que vocês tenham gostado!
Um big beijo :*
Gabriela :D

4 comentários:

  1. Adorei o 'momento para Deus' de hoje! Esse assunto é realmente muito polêmico, mas adorei todas as dicas e toda a reflexão ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amei o post beijos!Que deus te abençoe!!
    Poderia seguir meu blog??
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Claro que sim minha linda :) segue o meu? Obrigada, que Deus te abençoe também :*

    ResponderExcluir