terça-feira, 3 de junho de 2014

Look do dia: Sophia Abrahão

                                      Olá minhas gatinhas 
Meninas, já faz um tempinho que eu venho acompanhando essa humildade e beleza de pessoa nas redes sociais, a minha mais nova diva Sophia Abrahão. É de ficar babando os looks da gata!! O mais legal é que ela tem um estilo bem eclético, porque da pra ficar variando de tipos de estilo todos os dias e isso te faz única, haha #Dica! 
Então vamos lá para o primeiro e look lindo da nossa diva que é uma mistura super fofa de short+ blazer+ blusa cropped.  

Uma mistura super linda e diferente que com certeza vale você apostar sem medo. A gata apostou também em alguns acessórios sem muita informação+ scarpin de cor nude. Super aprovado Sophi 

Para o segundo look, escolhi uma pegada mais rocker. São peças comuns, que quando estão unidas no mesmo look causam um escândalo de glamour \o
Calça jeans+blusa jeans+ tênis colorido e com uns acessórios que se você procurar, acaba encontrando umas com ótimos preços. Por exemplo: essa bandana vermelha que é super fofa, não custa mais de R$10,00 e super combina em cabelos loiros e escuros, se você é ruiva, aposte em bandanas pretas ou azuis.

No terceiro look, eu quis trazer algo mais menininha e meiguice de sobra pra você que tem esse estilo mais fofo super combina. Saia rodadinha preta+blusa colorida que também fica bem nesse estilo meigo. Aposte em acessórios delicados e sapatilha ou oxford.

Para o quarto e último look, pensei em algo que eu finalmente me encaixasse. O estilo básico mas não tão básico assim. Blusão xadrez+calça jeans+tênis+óculos esporte. 
Sabe aqueles dias que você acorda sem nenhuma vontade de se arrumar tanto? Mas também não quer sair de qualquer jeito? Então essa é uma ótima dica pra você ficar linda de todos os jeitos. Vale apostar em bolsas e acessórios no mesmo estilo do look.
Espero que vocês tenham gostado gatinhaaaxxx \o
Um biiiiiig beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário