quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Look black and white

                                                         Olá gatinhas <3
Sabe aquelas vezes que aparece compromissos durante e semana e você fica completamente sem ideia? Trouxe um look noite que vai te ajudar com certeza! Pode ser usado em qualquer dia da semana, foi feito especialmente pra noite :) Confira:

Sim, é um look bem fácil, simples e ao mesmo tempo formal e bem noite pra quem ama ir a baladinha ou até mesmo um evento importante!
Bom, com certeza todo mundo tem uma blusa branca e uma saia preta (ou o contrário) então que tal juntar os dois em um look só? Todo mundo sabe que essas cores combinam super.

Para o look não ficar só nisso, resolvi combinar com uma peça que não está muito em alta, porém deu aquele UP no look, o cinto metal belt que pode ser combinado com muitas peças, se joga!
Se você é como eu que não sai de casa sem uma bolsa, opte por uma bolsa a altura do look, bem glamoroso :) Eu preferi preta pra combinar com a saia e ela tem detalhes dourados que conversa com o cinto :)

Na hora da make SE JOGA AMIGA! Eu amo batons escuros, então preferi um de cor roxa. É o batom Vampira+Rosa boneca da Avon :)
Pra fechar o look, apostei em sandália preta com detalhes dourados também :)

Espero que vocês tenham gostado amores, um biiig beijo e até a próxima :*

Uso blusa: Renner/ Saia: mandei fazer/ Bolsa Carteira: Renner/ Sandália: Mariotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário