sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Look do dia: jardineira jeans

                                          Olá gatinhaaaxxx <3
Quanto tempo neh?! kkkk amigas eu passei esse tempinho sumida porque eu sinceramente não tava sabendo o que postar e muito menos tava tendo tempo (vida de modelo, estudante e dona de casa kkkkk) enfim, mas agora estou de volta \o e trouxe um look super fofo da Bianca Andrade:

Bom como já sabemos, a jardineira voltou com tuuudoo amiga! É um look bem versátil e é fácil de combinar com os lugares, turnos e outras peças do look, principalmente a jeans. Bia apostou em uma blusa básica preta, quem não tem?!

Para deixar o look mais confortável, a Bia apostou em tênis, uma combinação perfeita! Mas se você quiser optar por sapatilha ou rasteirinha, também ficará ótimo. Minha dica é uma gladiadora nude:




Para fechar com chave de ouro, um batom vermelho u.u RAAZOOUUU GATA!


Bom minhas lindas, espero que tenham gostado da inspiração de look pra esse fim de semana. Um biiig beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário