sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Resenha batom vamp avon

                                                           Olá gatinhaaaxxx <3
Bom minhas lindas, já faz um mês que eu comprei o batom Vamp da Avon, e eu estou amaaandooo!
Eu sempre quis comprar um batom de cor escura (quase preto) mas nunca encontrava um que chamasse minha atenção. Eu sou completamente loouca por batons, quanto mais eu tiver, melhor \o kk. Uma amiga comprou e não gostou da cor dele nela e me vendeu. Tenho que dizer pra vocês que ele é divo!

Ele fica realmente uma coisa bem vampira sexy sabe?! Haha! O que eu mais amo em batons escuros é que eles realçam o tom de pele pessoas da pele clara, mas o vamp fica lindo até em meninas da pele negra!


Batom roxo não saiu da moda! Na hora da make não tenha medo em combinar o roxo com sombras escuras, valoriza mais a make :) Olha como ele fica na boca :o

Liindooo! Ele é um batom bastante cremoso, aconselho ser aplicado com o pincel :) Em breve tutorial com esse batom lá no canal!
Bom amores, espero que vocês tenham gostado :) até a próxima :* um biiiig beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário