domingo, 16 de novembro de 2014

Preparação para a última prova

                                                    Olá gatinhaax <3
Hoje eu vim dar um aviso não muito agradável :( estou me preparando para a última prova escolar e por conta disso vou ter que dá um tempo do blog, infelizmente.
Último mês de aula pra finalmente entrar de férias e poder me dedicar somente ao blog e ele vai voltar com meu primeiro vlog, tutoriais de maquiagem, dicas de looks e muito mais.
Eu não sou muito boa em provas de cálculos então é preciso eu me dedicar o dobro do que para outras provas, eu preciso passar de ano pra poder ganhar meu iphone e com isso o blog vai crescer mais! Uma câmera melhor do que a do meu celular e cada vez melhorando os vídeos pra vocês;

Então meus amores até o próximo mês com muitas novidades, um big beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário