sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Sim, tênis branco combina com tudo

                                          Olá gatinhaaax ♥
Já tem um bom tempo que estou de olho nos looks de blogueiras, meninas do tumblr e até mesmo de quem passa na rua, e no meio do look observei o quanto o tênis branco está em alta nesse verão.
topo
 Eu estou completamente louca pra comprar e fazer uns mil looks com ele (prometo que quando eu comprar farei vídeo lá no meu canal). Fiquei muito tensa na hora de fazer as combinações na minha cabeça, mas o tênis branco é uma peça coringa até porque branco combina com tudo! Pode usar em um look mais rocker, romântico, básico e etc...
E eu trouxe umas combinações super fofas e estilosas pra inspirar vocês:
outfits-roupas-tenis-branco
Peguei alguns looks aqui e me diz, não é que dá vontade de copiar eles? Como eu já disse, o branco dá um charme todo especial e ao mesmo tempo é a cor mais básica do mundo, deixa a produção mais leve, delicada e bem a cara do verão.
1converse
O converse branco aqui foi usado de três formas muito interessantes. No primeiro look com calça boyfriend destroyed e camiseta branca, com uma camisa jeans amarrada na cintura.
A segunda, com vestidinho de renda super romântico (eu disse que dá pra combinar) que ficou super lindo e com certeza muito confortável.
Na terceira e última combinação, tshirt e saia. Ficou uma graça ♥
Esses looks são ótimos para passeios, tanto pro dia como pra noite, se joga! E essas peças são mega simples de combinar, aposto que você deve ter parecidas aí escondidinhas no seu guarda roupa.
2keds
Os Keds também são super bonitinhos. O modelo que leva Taylor Swift como garota propaganda é menorzinho e, também, super confortável. Usando com peças com pouca cor, como no primeiro look, você deixa mais atenção para o tênis, ficando ainda mais clean e fashion ainda. E o melhor: Sem esforços! Quer deixar seu estilo ainda mais fofo? Ao invés de bolsa transpassada, combine com uma mochila super delicada.
Minhas lindas espero que tenham gostado da dica de hoje ♥
Fiquem com Deus, um biiiig beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário