segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Como usar gladiadoras


Olá gatinhas!
Sei que estou uns dias ausentes, o motivo está lá na fã page, espero que me entendam.
Mas enfim, vamos ao que interessa! Sei que vocês já devem ter observado na rua, internet, redes sociais que gladiadoras voltou com tudo. Teve uns anos atrás que ela era o maior hit, mas como vocês já sabem que no mundo da moda é assim: Um dia arrasa e no outro assusta.
Tem elas de vários modelos como vocês viram aí em cima, tem umas mais discretas e outras bem mais ousadas, assim como eu tinha, vocês tem dúvidas na hora de usar essas belezinhas. Então vamos lá :D
Com calça

Na minha opinião, a calça em si, não é uma das melhores opções para usar com esse modelo de sandália, pelo motivo que a calça acaba cobrindo a sandália. Mas isso é questão de gosto meninas, dá sim para usar as duas peças no mesmo look. A dica é dobrar a barra da calça para que o modelo apareça mais. Mas isso é uma questão de gosto!

Modelo alto com saias ou vestidos

Como ficam lindo essas combinações, é uma das mais fáceis! Para não errar coloque no seu look modelos mais sociais para ocasiões especiais e as mais comuns para looks mais descontraídos. é sempre importante observar ao comprimento da roupa e a altura do modelo. Se você escolher um modelo muito alto e a saia ou vestido for muito comprido (a) o look não vai ficar muito legal, cuidado!

Com shorts

Essa opção é a mais fácil de usar, pelo menos eu acho. Você pode usar um look bem básico e fechar o look com uma gladiadora bem ousada. Também pode optar pelas de salto e tiras finas, isso fica a critério seu. Se usar alguma peça do look com estampas, sempre procure manter o equilíbrio, não exagere!

Eu tava procurando algumas famosas aqui com uns looks bem legais com gladiadoras para ajudar a vocês se inspirarem :D
Anitta

Selena Gomez

Vanessa Hudgens

Bom amores, essa menina não é nenhuma famosa mas eu tiro o chapéu pra ela sempre porque ela sempre arrasa nos looks. Ela é minha amigona e eu vivo babando os looks dela kkk e ela fez uma combinação com gladiadora e shorts que ficou um arraso, sigam ela no instagram @laracribeiro

Então é isso amores, espero que tenham gostado da dica.
Um biiig beijo até amanhã, fiquem com Deus :*

Um comentário:

  1. ai, posso ser sincera né? eu não gosto de gladiadoras nem um pouquinho >< nao sei o que é, mas me dá agonia. só que aqui em Teresina a galera tá usando MUUUUUUITO, então é algo só comigo mesmo ahsoihaso teu blog é super fofo!
    tu é daqui de Teresina tb, ne? vou te chamar por DM no insta
    bjbj
    www.suzannarani.com
    http://youtube.com/user/suzannarani

    ResponderExcluir