sábado, 10 de janeiro de 2015

Detox pós-natal e ano novo para encarar o biquíni



Olá gatinhas!

Tenho certeza que muitas de vocês se jogaram nas besteirinhas que são servidas nas noites de Natal e Ano Novo, mas aí o ano virou, verão chegou e aquela barriguinha então esticou? Eu sei, você não sabe o que fazer. Relaxa, a dica de hoje é mega importante :D #filosofeihaha



Beba bastante líquidos 

Beba muito líquido ao longo do dia - pelo menos 8 copos de água. Assim, você vai fazer mais xixi, o que ajuda a desintoxicar o organismo. A água não leva gordura nenhuma embora, mas ajuda o fígado a processar mais facilmente todas as porcarias ingeridas, fazendo com que logo ele volte ao ritmo normal. De quebra, o líquido faz o intestino funcionar melhor. Se você não gosta de beber água, invista nos chás gelados - faça o chá adoce com adoçante e tome com muito gelo. Nada de refrigerantes!
Também dá para substituir o café da manhã e o lanche da tarde por alimentos líquidos (e nutritivos). Tome uma vitamina de manhã e um suco natural no lanche da tarde, por exemplo.



Capriche nas saladas

Você pode almoçar e jantar normalmente. Mas, preencha metade do seu prato com folhas e verduras. Dê preferências a carnes pouco gordurosas e grelhadas (como peixes e frango sem pele) e alimento com fibras (pão e arroz integral, cereais e muita fruta). Isso vai ajudar no funcionamento do seu intestino e garantir sua saciedade por mais tempo. Aí você vai sentir a barriga desinchar e não vai ter excessos de fome durante o dia.



Se jogue nos exercícios 

Caminhe, corra, ande de bike, ande de long/skate ou patine por pelo menos meia hora pelo menos 3 vezes na semana.
Exercícios aeróbicos fazem você suar enquanto queimam um monte de calorias. O ritmo tem que ser puxado, ou seja, se você conseguir conversar enquanto se exercita, tem que pegar mais pesado.
Controlando o que você come e malhando um pouco, logo seu corpo vai voltar ao normal :D

Bom amores, espero que a dica do dia tenha sido útil para vocês.
Um biig beijo, até a próxima e fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário