segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O biquíni certo para cada tipo de corpo



Olá gatinhas!
Estamos na melhor estação do ano, verão. E quando falamos em verão com certeza as primeiras coisas que nos vem na cabeça é sol, praia, calor, piscina e biquíni!
Muitas garotas são super inseguras com o seu corpo, ficam com medo de usar o biquíni errado, mas não se preocupem amores, eu trouxe a solução para o problema de vocês.
02_pera
Biquíni ideal: Para que o volume do quadril não fique ainda mais destacado, a dica é abusar das calcinhas escuras e com laterais mais largas, combinadas á parte de clima estampada e com bojo,cortininhas e meia-taça que darão mais equilíbrio ás formas. Os sutiãs tomara que caia são sempre boas opções e os detalhes devem ficar concentrados nesta parte de cima.
Evite: Calcinhas com modelos cavados, cintura baixa, fio dental e com lacinho nas laterais. E sutiãs frente única.
03_triangulo
Biquíni ideal: A regra da estampa também para este caso: deixe o destaque para a parte menor do corpo, neste caso quadril, enquanto a parte de cima, mais sobressalente, pede sutiãs lisos e cores mais escuras. As calcinhas podem e devem ter estampas e colorido, conferindo equilíbrio e valorizando as diferentes formas.
Evite: Sutiãs meia-taça e calcinhas sunquínis.
04_retangulo
Biquíni ideal: Com formas retas e cintura pouco evidente, esse tipo de corpo precisa de biquinís que criem a ilusão de curvas na silhueta. Detalhes com babados, estampas e lacinhos ajudam nessa tarefa.
Evite: modelos de sutiã frente única e tomara que caia e calcinhas com o modelo suquíni. Evite sutiãs com modelo frente-única e tomara que caia.
05_oval
Biquíni ideal: Engana-se quem pensa que mulheres com esse tipo de silhueta precisa usar apenas maiôs. Calcinhas de cintura alta, estilo hot pant e sutiãs com laterais e alças mais largas, garantindo a melhor sustentação dos seios- são bem-vindos. é preciso, contudo, evitar estampas muito chamativas, preferindo peças lisas, em tons mais escuros ou ainda desenhos discretos, que não evidenciem as imperfeições do corpo.
Evite: Modelos de sutiãs cortininhas, tomara que caia, meia-taça e com bojo. Em relação a calcinhas evite os modelos cavados, cintura baixa, com lacinhos nas laterais e fio dental.

Bom amores, espero que tenham gostado, um big beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário