quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Look do dia: saia com estampa de azulejo português ♡

                                                                    Olá gatinhaaaxxx <3
Hoje vim mais um look super fofo (fala sério, esse blog só tem look kkkkk) eu não resisto merman u.u
Feito pra noite, super fofo e adequado a uma saída, jantar especial e etc. Agora rumbora deixar de enrolação e vamos ao look!

É uma combinação bem fácil mas que faz toda uma diferença no mesmo look. Pra quem não sabe, a estampa de azulejo português é a minha preferida, e toodo mundo sabe o quanto eu amo essa jaqueta ♡ creio que as pessoas já devem ter abusado ela kkkkk

O bom de usar uma peça jeans, é que vocês se despreocupa com o que vai combinar, aliás, jeans é uma peça coringa. Se joga amiga!

 


Ouse nos acessórios, eles fazem toda a diferença no look! Se quiser, use bolsas e clutch's. Azul, vermelha, branca, preta... aproveita merman u.u
Eu quis fazer algo mais básico, então só coloquei uma pulseira de coração (a câmera não focou na bixinha :/ ) e um anel super fofo de opala ♡♡

Nos pés eu quis algo mais discreto (mas se você quiser, aposte em sandália vermelha, preta, laranja,branca... esse look é pra você se jogar!) Optei pela sandália nude.

Espero que vocês tenham gostado amores ♡
Um biiiig beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário