quarta-feira, 4 de março de 2015

Cortes de franja


Olá gatinhas, tudo bom?! Quanto tempo né gente? kkk
Enfim, hoje eu estou aqui para falar sobre um assunto que eu amo muito, cabelos! ♥
Sempre queremos mudar algo no nosso visual, né? Quando vem esse "up" de mudança, na maioria das vezes, nosso cabelo acaba sendo o principal alvo, não é mesmo? Na verdade é o melhor item que é bom e confortável de mudar, se a gente não gostar cresce de novo! Quem me conhece aqui sabe quantos mil cortes de cabelo eu já tive kkk e até mesmo os diferentes tipos de franja.
Ainda bem que temos a internet para nos ajudar a nos decidir um tipo de corte bem legal e moderno. Então, separei alguns cortes diferentes de franja para mostrar a você aí que pretende mudar o hair.


A clássica e mais popular franjinha arredondada. É o corte mais parecido com a minha infância e o meu preferido. Ela fica bem em rostos finos e compridos, ovais ou quadrados. Se você acha que uma franjinha muito pesada pode esquentar sua testa, gerar suor ou acabar deixando o cabelo todo bagunçado, pode optar por uma mais leve, desfiada, que também pode ficar boa para rostos ovais e triangulares.
franjinha-curta-enrolado-cortando-a-franja-2
Quem disse que franjas em cabelos enrolados ou ondulados não ficam legais? Temos bons exemplos acima de cabelos encaracolados e com franjas que ficam super lindos! Dá para usar tanto franjinha de lado como cobrindo toda a testa, com os cachinhos caindo livremente.

A franja de lado é um estilo que fica legal para rostos quadrados e redondos, mas que também funciona para todos os tipos de rosto. Ela possui um corte diagonal que afina a face e quem tem o cabelo muito fino, pode apostar em uma franja mais espessa para gerar volume, Já uma franja desse tipo que seja desfiada, pode mesclar fios longos e curtos, também deixando um efeito simples de fazer em casa.
Bom amores, espero que vocês tenham gostado, um big beijo e até o próximo vídeo!
Bye bye :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário